Passada a época de estudos e a aprovação no vestibular 2014 da UFSM, é chegada a hora da confirmação de vaga. Os novos bixos da instituição devem ficar atentos aos prazos e aos documentos a serem entregues.
A confirmação de vaga começa nesta segunda-feira e segue até sexta-feira. Todos os candidatos aprovados para o 1º ou 2º semestre devem realizar esta etapa por meio do site ufsm.br/derca, no link "confirmação da vaga". Basta usar o número da inscrição no vestibular como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha. Na tela, o candidato deve conferir os dados, confirmar as informações e imprimir e assinar o comprovante.
Depois disso, é chegada a vez da entrega de documentos, que também ocorre até a próxima sexta-feira. Conforme o edital do vestibular da UFSM, os documentos devem ser enviados por Sedex (para o endereço Av. Roraima 1.000, Cidade Universitária, bairro Camobi, Santa Maria - RS, CEP: 97105-900 Prédio da Administração Central, 2º andar, Salão Imembuy) ou entregues pessoalmente.
:: Clique aqui e confira, no edital, os documentos necessários para a confirmação de vaga para cotistas e não cotistas ::
Conforme a UFSM, em 4 de fevereiro será divulgada a lista dos aprovados em segunda chamada. Esta etapa será realizada após a confirmação de vaga (confira as datas abaixo).Fique atento
- Confirmação de vaga e entrega de documentos: de 26 a 30 de janeiro, no site ufsm.br/derca
- Listão da segunda chamada: 4 de fevereiro
- Prazo para confirmação de vaga e entrega de documentos dos aprovados na segunda chamada: 5 e 6 de fevereiro
- Matrícula: 9 a 11 de fevereiro
- Começo das aulas: 2 de março
- Informações: coperves.ufsm.br